top of page

CICS Canoas: liderança, liberdade e futuro para quem empreende


A sociedade canoense precisa compreender com clareza o papel que a CICS Canoas assume com a nova diretoria eleita para o biênio 2026/2027. A CICS reafirma sua missão de ser a casa do empresário, defensora intransigente da livre iniciativa, da liberdade para empreender, contratar colaboradores, investir e crescer, sempre com impostos justos, regras claras, segurança jurídica e sustentabilidade.

Não há desenvolvimento social sem empresas fortes. Defender o empreendedor é defender empregos, renda, inovação e progresso. Por isso, a CICS direcionará seus esforços para consolidar Canoas como o melhor ambiente para se fazer negócios e gerar riquezas, onde, só desta forma se acredita numa cidade pujante. Sempre atuando de forma ativa e responsável também no debate público, servindo como palco legítimo das decisões políticas que impactam diretamente a sociedade, o setor produtivo e os investimentos privados.

A Entidade terá posicionamento firme nos temas centrais da economia: Reforma Tributária, crédito, custo do dinheiro, mão de obra, infraestrutura, inovação e competitividade. A CICS não será espectadora dos acontecimentos, mas protagonista técnica e institucional, dialogando com o poder público e a sociedade em defesa do desenvolvimento econômico sustentável.


Nossa gestão contará com uma diretoria ampla e estratégica. Compostas pelas Vice-Presidências:


Janaina Sousa;

Luciano Zuffo;

Daiana Oliveira;

Günter Albrecht;

Aline Blank;

Arno Engel;

Diara Tavares;

Ismael Ribeiro;

Paulo Bortoncello;

Leonardo Santos Leite;

Jesseê Walter;

Régis Sell Haubert;

Maria Isabel Bodini Viegas;

Cristina Mendonça;

Fernando Vargas; 

Maria Regina Ronchetti;

Jerri Bertoni Macedo;

Ademir Dalla Valle; Gerson Costa;

William Bond;

Cezar Orlandi;

Valter Nei da Silva;


Tesoureiros: Nelson Casagrande e Arthur Cobalchini;

Secretários: Silvano Chiden e Rodrigo Brandalise.

A CICS assume, assim, o compromisso de liderar os empreendedores de Canoas rumo a um futuro de liberdade econômica, investimentos e prosperidade.


DAUTRO RIBEIRO

Presidente CICS Canoas

Comentários


bottom of page